Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

UNHAS :: O Desafio das 31 Unhas

Sabe quando você não tem vontade de fazer absolutamente nada? Era assim que eu estava e por isso fiquei tanto tempo sem atualizar o blog. Mas eu venci a preguiça e cá estou com a unha 18, meia lua. 
Na verdade, eu queria ter feito uma coisa diferente, mas o esmalte que eu encomendei ainda não chegou e não deu pra fazer o diferente, então fiz o trivial mesmo.
Como faz um tempão que eu fiz essa unha, eu já não lembro mais o esmalte que usei (é, pessoas... as vezes fica difícil até de lembrar quantos anos eu tenho). Então, fiquemos só com o resultado.


Como se pode notar, minhas habilidades não foram suficientes para fazer uma meia lua redondinha e algumas todas unhas ficaram falhadas. Mas tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio