Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

UNHAS :: O Desafio das 31 Unhas

Unha 8: Metálicas!
Para essa unha eu pensei: "O que é mais metálico no mundo dos esmaltes?". A resposta foi FERRO! Sim, ferro (sabia mais sobre o ferro aqui), porque um esmalte que contém ferro e tem seu desejo feito por um imã é o mais metálico que eu consegui pensar.
Eu usei o Drawn To You, da coleção Magnetix da China Glaze e o imã (que eu esqueci de tirar foto e agora to com preguiça de fazê-lo), também da China Glaze com formato de estrela (tem mais dois outros desenhos: /// e ^).


O esmalte é fácil de passar, basta uma camada, mas para fazer o desenho tem que ter um pouco de paciência... Na verdade, precisa de prática mesmo, porque é só colocar o imã sobre a unha (sem encostar, claro) e esperar.


O esmalte durou bastante e eu gostei do resultado. Pra quem quiser saber, eu comprei o esmalte na loja virtual BBF, da Sofia, que é uma fofa, super educada.
A próxima unha é a arco-íris e eu já vou avisar que vou demorar um tempinho para postar, porque a técnica que eu quero testar me parece demorada para fazer.
Até!

2 comentários:

  1. que diferente que ficou esse desenho mana
    é dificil fazer?

    ResponderExcluir
  2. Mana, na verdade é bem fácil. Como o esmalte tem ferro em sua composição, é só colocar o imã com o desenho perto da unha e pronto! Tendo os materiais certos, vc faz rapidinho.

    ResponderExcluir

Layout by Caju Studio | cajustudio