Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

UNHAS :: O Desafio das 31 Unhas

Eu disse que ia demorar, mas acabei não demorando, porque a técnica que eu queria usar é extremamente trabalhosa e o resultado é "too tacky" pro meu gosto, aliás, todas as unhas arco-íris que eu vi eram um tanto quanto coloridas demais para o atual momento. Mas vamos lá, unha 9: arco-íris.

Para fazer essa unha, eu usei um pedacinho de esponja de cozinha e os seguintes esmaltes:


Passei um pouquinho de cada esmalte na esponja, assim:


Então, bati a esponja na unha e fica assim:


Fiz isso duas vezes e depois passei o Hefesto da Hits e esse foi o resultado.


Tentei também só com um top coat e o resultado foi este:


A técnica é bacana, apesar de muuuuuuuuito trabalhosa, o resultado é legal também, mas não vale a pena perder horas e horas para fazer todas as unhas e como eu disse, arco-íris não é uma unha que eu usaria para ir trabalhar.

Um comentário:

  1. LINDO,preciso tomar vergonha na face e fazer isso
    sempre achei lindo hahaha

    ResponderExcluir

Layout by Caju Studio | cajustudio