Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

PROVEI :: A batalha dos GREGOS


Eu até gosto de iogurte, mas não daqueles que vêm na garrafa, que a gente bebe em vez de usar a colher, prefiro mesmo o do tipo petit suisse, mais consistente e cremoso. E até pouco tempo atrás, meu iogurte preferido era o Activia, um pouco mais grosso que os demais e saboroso também. Mas num belo dia encontrei o melhor iogurte do mundo, o Nestlé Grego.







Este iogurte é mesmo o melhor que já provei, e como diz a propaganda, ele tem “uma textura e uma cremosidade diferentes de tudo o que você já experimentou, um sabor verdadeiramente único”. Algumas pessoas que provaram me disseram que ele tem sabor de coalhada, outras de creme, mas eu mesma ainda não consegui definir o que eu achei dele, a única coisa que sei é que ele é maravilhoso e virou meu preferido ever.



Mas como nada nesse mundo é único, porque sempre tem a concorrência, hoje (29/09/2012), descobri que a Vigor também lançou sua versão do iogurte grego e é claro que eu comprei um para experimentar. Bom, a consistência, textura e cremosidade são bem parecidas com o iogurte da Nestlé, mas o sabor é um pouco mais azedo e esse sim me lembrou bastante uma coalhada.





É bom também, nada que não possa substituir do da Nestlé, quando este faltar nas prateleiras.
Eu ia falar mais sobre os iogurtes, mas como não vim para fazer propaganda pra ninguém, vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio