Páginas

domingo, 17 de março de 2013

UNHAS :: Saint Patrick's Day

Happy Saint Patrick's Day everyone!
Eu ainda continuo sem ter uma mesa para apoiar meu computador, então ainda vou demorar pra deixar meu blog atualizado, mas hoje eu resolvi postar para comemorar o dia de Saint Patrick.
Como já disse, não sou muito fã de esmalte verde, apesar desta ser a minha cor preferida, mas não tinha como ser diferente no dia de hoje. Vamos conferir?



Esta drag marble, eu fiz baseada (copiada mesmo) do outro canal favorito do youtube MySimpleLittlePleasues. Para essa nail art, eu usei (milagre) o Absinto da Colorma para a base e o 38 Choose Me!, da Essence Colour & Go.
Nem todas as unhas ficaram boas, mas eu gostei bastante do resultado.
And that's it! Happy Saint Patrick's Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio