Páginas

domingo, 3 de março de 2013

UNHAS:: Últimas atualizações

Estou sem uma mesa para colocar meu computador, então quase não tenho usado essa ferramenta, hehe. Por isso, minhas atualizações de unhas ficam pra trás.
Resolvi, então, colocar minhas últimas unhas feitas num único post. 
Ai vamos nós:

Water Marble - 50 (na verdade 3) tons de marrom (que lixo que nome, kkk).



Como sempre, eu não me lembro quais foram os esmaltes usados nessa nail art, mas eu prometo que um dia vou manter o blog atualizado e anotar os nomes dos esmaltes, hehe.
Eu, definitivamente, ADORO essa técnica.

Braided nail - sem nome (já gastei minha criatividade no nome acima, haha)


Gosto muito dessa técnica também. Rápida e fácil de fazer.

Fimos - Unhas de frutas

Essa unha eu fiz inspirada no meu canal favorito do youtube. Não ficou perfeito, mas eu gostei.



Honestamente, não curto muito usar fimos, porque eles não duram muito na unha, mas eu fiquei bem feliz com esses.

Por enquanto é só e assim que eu tiver uma escrivaninha, pretendo manter o blog atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio