Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

TESTEI:: Minancora Faces

Seis meses depois de só postar unhas (por causa do Desafio), volto, finalmente, a postar outras coisas. Eu sei que deveria postar uma coisa de cada vez, mas estou com essas postagens tão atrasadas, que vou postar o mais rápido que eu puder (se der, tudo hoje).
O produto testado foi o Minancora Faces:



Na minha constante busca pelo produto perfeito para domar a oleosidade do meu rosto, encontrei este produtinho mágico, que nada mais é que uma esponjinha impregnada com produtos de limpeza (para o rosto, claro) que são liberados ao umedecer a esponja.
A esponja é quadradinha e até grande, então eu cortei as minhas no meio e descobri que a metade é suficiente para lavar o rosto.


O que o produto promete: "promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor".

A minha impressão: o produto realmente cumpre o que promete, a pele fica limpinha, sequinha, suave. O cheiro é mesmo suave e gostosinho. Até agora foi o único produto que manteve minha pele mais seca por mais tempo. 
Usei e ADOREI. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio