Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

UNHAS :: O Desafio das 31 Unhas

Unha 30, uhuuuuuuuuuuuuu! Inspirada por um tutorial!
Claro que eu ia usar o tutorial do meu canal preferido de tutoriais e o escolhido foi esse:

Como eu não tinha um esmalte cinza clarinho, acabei fazendo uma misturinha. Peguei um vidrinho do Risquè Branco Puríssimo e pinguei 6 gotinhas de esmalte preto nele. Então segui a risca o tutorial do vídeo acima, a única diferença é que o álcool que eu usei foi o álcool 70GL, que é usado como antisséptico (comprei na farmácia mesmo).
E o resultado foi esse:

Eu gostei bastante do resultado, mas fica uma dica, o esmalte da base deve estar beeeeeeeeeeeeeem seco antes de colocar o dedo no álcool.
Ufa, só falta mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by Caju Studio | cajustudio