Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UNHAS :: O Desafio das 31 Unhas

Unha 27: inspirada por arte.
Todas as unhas que eu vi foram inspiradas por artes plásticas, mas arte é mais do que isso. A arte é qualquer "atividade humana ligada a manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada a partir da percepção, das emoções e das ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias da consciência e dando um significado único e diferente para cada obra." (wikipédia).
Partindo deste conceito e me inspirando em minha grande amiga e irmã Juhjuh, eu resolvi escolher o ballet como minha forma de arte para fazer esta unha.



Infelizmente, não consegui fazer a unha como eu queria (pelo menos, não do jeito que eu tinha em mente) e por isso não ficou tão "chic" como eu esperava, mas o que vale é a intenção.




Desculpem-me por não colocar o nome dos esmaltes e das plaquinhas que tenho usado para fazer minhas unhas, mas como as faço antes (bem antes) de postar, acabo esquecendo qual usei :P

Um comentário:

  1. ai eu amei!
    nao sei qual era sua ideia inicial, mas eu achei muito lindo! *-*
    de verdade hahaha queria ter a msm habilidade
    adorei mana <3

    ResponderExcluir

Layout by Caju Studio | cajustudio